______________________________________________________________________________________
EUDES VERAS GOMES | EDITORA PSICOENERGIA®
CNPJ nº 31.562.494/0001-21
AGRADECENDO SEMPRE
.
"Sempre há alguma coisa, todos os dias, para se agradecer,
por exemplo, por abrir os olhos e poder continuar aprendendo..."
    Benfeitora Catarina - Indiaporã (SP), 23/05/2016
.....Nada se perde no mundo, nada!
.....Com certeza nossas ações nos colocam de fronte as esperanças de um novo dia, onde imaginamos que tudo está perfeito à nossa vontade.
.....No entanto, são nestas horas que sentimos o peso de nossas decisões e a constância corretiva com as reações.
.....Uma lei maior, que rege toda a nossa vida, tida por amor de Deus por nós, nos coloca em frente à dor e nos chama o dever e a responsabilidade.
.....A dor, sem dúvida nenhuma, é uma a resposta por nossas inclinações ao mal. O que não provém desta, de certo provém de outras existências.
.....Quando o sol nasce, temos como princípio o nascer de um novo dia, fazemos planos, tal como, quando se inicia um novo ano e sonhamos corrigir nossos erros e lutar contra o "mal" que nos domina.
.....Estes desejos de prosperidade e mudanças, são latentes transformações que nos guiam durante nosso crescimento moral, fundamentais no processo de burilamento.
.....Existe também aqueles momentos de paz, onde nossa alma é levada pela satisfação pessoal ou até mesmo por nossas ações de caridade, nos fazem crescer instintivamente e sentir os ventos da boa conduta, onde de certo, mora o perigo do ego demasiado ou da projeção material.
.....Como Espíritos encarnados, homens de fato, somos suscetíveis às impressões dos Espíritos, sejam estes também encarnados ou desencarnados. E estas impressões moldam o nosso caráter, uma vez que este está diretamente ligado às nossas escolhas pessoais (favorável ao bem ou ao mal), que de contraponto, sob o fardo de nossas provas nos condiciona a não compreender a bondade infinita de Deus.
.....Abrir os olhos para um novo dia, logo pelo amanhecer compreender que temos muito à agradecer, por de fato continuarmos com o direito de encarnados aprender com os nossos erros de agora ou de outrora, ligando-os às nossas transformações íntimas, sempre será progresso.
.....Jesus exemplificou que é preciso "ser pequeno para ser grande", que nossas ações mínimas de amor e caridade são projeções extraordinárias em nosso futuro.
.....Mesmo na dor, temos escolhas, onde optamos por vive-las com Jesus ou sem Jesus.
.....COM JESUS, vai doer, pode até doer muito, mas...
.....SEM JESUS, vai dilacerar.
.....Na corrigenda da dor, há Justiça Divina sob o amparo da MISERICÓRDIA.
.....Como receituário ao bem estar, a prece sincera sempre é a melhor para a compreensão da criatura e o seu encontro com a lucidez e a paz.
.....Continuar aprendendo... Jesus é a melhor estrada e sempre há algo para agradecer para seguir com segurança o nosso curso evolutivo.
Eudes Veras